19 de mar. de 2014

Motorista morre após cair com carro dentro de tanque, em Coité

Redação Portal Clériston Silva PCS

Um motorista morreu após cair com o carro dentro de um tanque, em Conceição do Coité nesta terça-feira (18). Segundo o site Calila Noticias, o veículo, um Chevette, estava submerso quando foi encontrado. Não há informações do que teria provocado o acidente.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista identificado como Manoel Cosme Carneiro, de 60 anos, que morava no Povoado Gangorra II, estava sozinho no veículo. Mergulhadores da Brigada Voluntária Anjos da Vida conseguiram resgatar o homem que estava preso às ferragens ainda com vida, mas ele não resistiu e morreu na emergência do Hospital Regional (HR).

O acidente aconteceu por volta das 14h numa estrada que liga o distrito de Aroeira à sede do município. "O carro estava submerso, mas com rodas para cima. O pessoal entrou para verificar e descobriram que tinha uma vítima", conta um policial que atendeu a ocorrência.

Há suspeita de que o homem tenha morrido por causa do afogamento. Ainda de acordo com informações da polícia, o corpo da vítima foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. O veículo permaneceu no local para que os familiares fizessem a remoção.

Vítima foi levada para o hospital, mas morreu

Foto: Calila Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário