24 de mar. de 2014

Secretário de Agricultura de Araci é assaltado e mantido como refém por mais de 7 horas

Redação Portal Clériston Silva PCS 

William dos Anjos
O secretário de Agricultura da cidade de Araci William dos Anjos foi mantido em cárcere privado durante um assalto à casa em que mora, no bairro da Bombinha, na noite de sábado (22). De acordo com informações da Polícia Militar, dois assaltantes armados invadiram o imóvel por volta das 21h30m.

William dos Anjos e a esposa ficaram reféns dos bandidos por cerca de sete horas e meia.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos, ameaçaram as vítimas com armas de fogo e deixaram eles presos em um quarto da casa, onde também estavam a sogra e uma prima do secretário.

A dupla fugiu no início da manhã de domingo (23) levando o carro do secretário, aparelhos celulares, objetos pessoais e um aparelho que armazena as imagens do circuito interno de segurança da casa. Em seguida, uma das vítimas ligou para o 190 e acionou a Polícia Militar. Os assaltantes ainda não foram localizados.

William dos Anjos registrou ocorrência na Delegacia Territorial (DT/Araci). A uma rádio local, ele disse que retornava de um evento realizado na zona rural do município quando foi rendido pelos criminosos que já mantinham parte da família refém. “Ainda não estou preparado para voltar à minha casa, acho que não volto”, disse.

Ele não soube informar por onde houve a invasão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário