26 de mar de 2014

Após perseguição policial, dois assaltantes são presos em Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Dois criminosos foram presos em Serrinha, na tarde desta terça-feira (25), depois de assaltarem passageiros e roubarem uma van de transporte alternativo que seguia de Muritiba, no Recôncavo Baiano, com destino a Feira de Santana.

Segundo informações da polícia, motorista, cobrador e passageiros foram feitos reféns pelos bandidos, que usaram de muita violência e agressividade na ação criminosa, roubando das vítimas todos os pertences e dinheiro.

O assalto aconteceu em Feira de Santana. Segundo testemunhas, os homens entraram na van por volta das 15h30 e anunciaram o assalto, obrigando o motorista a seguir pela BR-116/Norte. O motorista da van, que pediu para não ser identificado, afirmou que o veículo estava cheio de passageiros.

Nas proximidades do posto de combustível Trevo, os criminosos libertaram as vítimas e fugiram levando a van Ducato, de cor prata, placa OUM-5487, licença de Cruz das Almas. Para não chamar a atenção da polícia, um dos assaltantes vestiu o uniforme da Cootam, a Cooperativa de Condutores Autônomos de Transporte Alternativo.

Policiais militares do 3º Pelotão de Santa Bárbara (3ª CIA/16º BPM) foram avisados sobre a ocorrência e, com o apoio de policiais da 1ª CIA (Cidade Nova/Serrinha), iniciaram a perseguição e interceptaram os assaltantes na altura da Cerâmica Queiroz, na entrada de Serrinha.

Carlos Santos Moura Júnior, residente em Salvador, e Jhonatan Silva Santos, residente em Vera Cruz, não reagiram à prisão. Com eles, foram encontrados um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, oito aparelhos celulares, um notebook da marca Itautec, um óculos escuro da marca Hilfiger e R$ 745,90 em espécie.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT) de Serrinha, local para onde os bandidos foram encaminhados.

Assaltantes foram flagrados com revólver, celulares, notebook e dinheiro

Bandidos foram perseguidos após assalto e interceptados na entrada de Serrinnha

Nenhum comentário:

Postar um comentário