14 de mar. de 2014

Acidente entre quatro veículos deixa mortos em Governador Mangabeira

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um acidente grave envolvendo quatro veículos na BR-101, trecho da cidade Governador Mangabeira, a cerca de 124 km de Serrinha, deixou três mortos na manhã desta sexta-feira (14), segundo informações da Polícia Militar local.

De acordo com a PM, um carro-forte de uma empresa de segurança, uma carreta, uma caçamba e um carro de passeio bateram por volta das 8h40. As circunstâncias e a causa da batida entre os quatro veículos ainda são desconhecidas.

Segundo a PM, ao menos cinco pessoas foram socorridas pelo Samu com ferimentos para unidades de saúde em cidades próximas.

Um dos mortos era ocupante da caçamba, que caiu em uma ribanceira. Outros dois estavam no carro-forte, informa a Polícia Militar.

Por causa do acidente, o trânsito ficou bloqueado durante parte da manhã. Pouco antes das 11h, equipe do Corpo de Bombeiros lavava a pista, onde muito óleo ficou derramado, e o fluxo começou a ser normalizado neste horário.

A carreta, que ficou atravessada na pista, foi retirada. Um longo congestionamento se formou nos dois sentidos da BR-101.

Acidente deixou pistas da BR-101 bloqueadas nesta sexta-feira

Segundo a PM, dois ocupantes do carro-forte morreram na batida nesta sexta

Pista estava molhada no momento da batida perto de Governador Mangabeira

Caçamba foi parar em ribanceira após acidente

Acidente aconteceu perto da cidade de Governador Mangabeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário