28 de mar. de 2014

Homens invadem estabelecimentos comerciais em Teofilândia

Redação Portal Clériston Silva PCS

Quatro homens fortemente armados levaram terror aos moradores do povoado do Setor em Teofilândia (a 194 km de Salvador) na manhã desta quinta-feira, 27. Eles invadiram dois correspondentes bancários do Bradesco e da Caixa Econômica Federal (CEF), uma loja de material de construção e uma residência, esta última pertencente a uma vereadora da cidade, que não teve o nome divulgado pela polícia. Ainda não se sabe o valor levado pelos assaltantes.

De acordo com o delegado Getúlio Queiroz, os homens chegaram ao povoado por volta das 7h30 em um veiculo Jac J3, placa NZS 1432 e anunciaram o assalto. Um dos correspondentes que funciona em um mercadinho e a loja de material de construção também pertencem a vereadora. "Como o dois estabelecimentos e casa funcionam vizinhos, eles invadiram todos e fizeram o arrastão, levando dinheiro, eletrônicos e objetos pessoais", disse o delegado. Policiais militares foram acionados e iniciaram a perseguição aos assaltantes, que abandonaram o veículo e entraram em um matagal.

A polícia conseguiu recuperar uma caixa com moedas e um notebook. Inicialmente houve a informação de que um bandido teria morrido e um transeunte havia sido baleado em uma troca de tiros, mas a versão foi negada pelo delegado. "Até agora não houve troca de tiros e ninguém saiu ferido e tampouco morreu. Eles estão em um matagal e estamos em diligências realizando um cerco para conseguir prendê-los", afirmou Getúlio Queiroz. Policiais militares e civis de Teofilândia e Serrinha estão participando das diligências. Até o inicio da tarde nenhum assaltante havia sido preso. (ATarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário