27 de mar. de 2014

Mulher é presa acusada de aliciar meninas na cidade de Andorinha

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Rosimeire Messias dos Santos, a “Meire”, que vinha aliciando meninas com idades entre nove e 11 anos para prostituição, na cidade de Andorinha, a 244 quilômetros de Serrinha, foi presa, na quarta-feira (26), por policiais da Delegacia Territorial (DT) local, tendo a delegada titular Antônia Jane instaurado um inquérito policial pelo crime de exploração sexual de menores. Um dos clientes de “Meire”, reconhecido pelas meninas, foi indiciado por estupro de vulnerável.

O contato entre as garotas e a clientela da cafetina ocorria, muitas vezes, em bares e restaurantes da região, onde homens, com idades entre 30 e 60 anos, costumavam pagar bebida e comida para ela e as aliciadas. Os encontros sexuais também aconteciam na casa de Rosimeire, que recebia o dinheiro dos programas feitos pelas meninas.

As investigações indicam que “Meire” explorava garotas, filhas de famílias carentes do município, há algum tempo. Policiais da Delegacia Territorial (DT) de Senhor do Bonfim apoiaram a ação da equipe da DT/Andorinha.

Rosimeire vai responder por exploração sexual de menores

Nenhum comentário:

Postar um comentário