NOVA PÁGINA WEB

NOVA PÁGINA WEB
cleristonsilva.com

20 de mar. de 2014

Bebê morre afogado em um reservatório de água em Conceição do Jacuípe

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Uma menina de um ano e oito meses morreu afogada após cair em um reservatório de água na tarde desta quarta-feira, 19, em Conceição do Jacuípe, a 91 quilômetros de Serrinha.

De acordo com informações da Polícia Militar, quando a guarnição chegou ao local do acidente, por volta das 14h, na Avenida Teodoro Sampaio, no bairro Guedes, a menina já estava sem os sinais vitais.

O pai da criança foi ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para acompanhar a liberação do corpo e disse que o reservatório de mil litros fica no quintal da casa onde eles moram e que a criança costumava brincar no local, mas não próximo ao reservatório. "Ele subiu em um banco que estava perto do reservatório e caiu na água", disse o pai que ainda tentou socorrer a menina.

A morte do bebê deixou a cidade em estado de choque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário