22 de mar. de 2014

Briga generalizada termina com dois mortos e um ferido em Conceição do Coité

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Duas pessoas morreram e outra ficou ferida durante uma briga generalizada em Conceição do Coité, a 35 quilômetros de Serrinha, na noite de sexta-feira (21). O crime ocorreu após uma discussão em um bar no bairro Pouso Feliz, por volta de 22h40.

Henrique Soares Almeida, 35 anos, e Ronaldo Veira, 17, foram mortos com golpes de faca e facão. Já Erenilson Santana de Oliveira foi atingido no pescoço, sendo socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

A Polícia Militar da cidade foi chamada e conseguiu prender dois suspeitos ainda da sexta-feira. Eles foram identificados como Alessandro Oliveira da Silva, 22, e Márcio dos Santos, 20. Segundo a Delegacia de Serrinha, onde os dois estão custodiados, outros três suspeitos já foram identificados e estão sendo procurados pela polícia.

O motivo da discussão que gerou o duplo homicídio ainda não foi esclarecido. Uma testemunha contou que cerca de 15 homens estavam ingerindo bebida alcoólica no bar.

"Eram mais ou menos 20h40 quando começaram a bater boca. Eu o tempo todo pedia para eles pararem, mas não adiantava, era um ameaçando outro. Até que um deles saiu do bar e pouco minutos depois retornou. Não sei dizer se partiu dele, mas alguém jogou uma garrafa e atingiu um cara, ai começou a confusão", afirmou.

O crime ocorreu após uma discussão em um bar 

Dois suspeitos foram presos e outros três estão sendo procurados pela polícia

Foto: Calila Noticias e Informe Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário