27 de mar. de 2014

Jovem é preso após matar vizinho a pauladas e tiros em Santo Antônio de Jesus

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Menos de 24 horas depois de assassinar a pauladas e tiros o vizinho José Genésio dos Santos, de 59 anos, Jenildo Passos Santos, o “Nildo”, 19, foi preso, na quarta-feira (26), por investigadores da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), no bairro Santa Madalena, em Santo Antônio de Jesus, na região do Recôncavo, distante 177 km de Serrinha.

O criminoso envolveu-se numa briga com a vítima e acabou ferido por ela, com golpes de martelo, na cabeça e no ombro. Em seguida, abordou José Genésio, em companhia do enteado Rogério dos Santos Brito, que está foragido, e passou a golpea-lo na cabeça com um pedaço de madeira. A dupla ainda atirou duas vezes na cabeça de José, que morreu no local.

Na delegacia, Jenildo afirmou ter se livrado da arma utilizada no crime, jogando-a num rio, naquela região. Na casa dele os policiais encontraram duas munições de calibre 6.35. Autuado em flagrante por homicídio, ele está custodiado na carceragem da 4ª Coorpin/Santo Antônio de Jesus, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário