24 de mar. de 2014

Homem é preso e adolescente é apreendido com drogas e arma em Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º BPM (Serrinha) apreenderam na madrugada desta segunda-feira, 24, nove dolões de maconha, três sacolés de cocaína, um aparelho celular, R$ 24,00 e um revólver calibre 32 com um homem e um menor no povoado Alto da Bandeira, em Serrinha.

Diego Ramon dos Santos, de 25 aos, e W. L. S. S., de 17 anos, foram presos por volta das 2h, durante uma operação denominada “Região Sisaleira em Paz”, deflagrada na sexta-feira (21).

Os suspeitos estavam a bordo de uma moto Honda Fan 125, de cor preta, que, segundo a polícia, pertence a um traficante conhecido com “Franquinho do Matadouro”, irmão do adolescente apreendido.

Diego foi encaminhado à carceragem da Delegacia Territorial (DT) de Serrinha, onde segue à disposição da Justiça. O menor foi encaminhado ao Juizado Especial.

Suspeitos foram flagrados com revólver, cocaína e maconha

Um comentário:

  1. Isso ai policia trabalhando muito bem prendendo esses marginais que ninguém aguenta más só andam traficando principalmente o irmão de wel frankinho só anda armado no matadouro ele curinga matoso jadson rodrigo juninho lucas berg tchutchu e outros tudo maconheiro que só andam fumando na linha de trem?? reage más ai policia população não aguenta más

    ResponderExcluir