26 de mar. de 2014

Suspeito de envolvimento com roubo e tráfico é preso com maconha em Barrocas

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (25) com papelotes de maconha perto no bairro Matadouro, em Barrocas, cidade que fica a 18 quilômetros de Serrinha.

A ação que resultou na prisão do suspeito foi desencadeada por policiais militares e investigadores da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), sob o comando do delegado Mozart Cavalcante, coordenador da 15ª Coorpin/Serrinha.

De acordo com a polícia, Jânio dos Santos Silva, de 18 anos, que reside no povoado de Barreiro, em Barrocas, estava pilotando uma moto Honda Pop, de cor preta, quando foi abordado pelos policiais.

Ainda de acordo com a polícia, outro homem que estava na garupa da motocicleta conseguiu fugir ao avistar as viaturas.

No momento da abordagem o suspeito estava com 9 papelotes da droga. Na delegacia, Jânio confessou o crime de tráfico e disse que vendia o entorpecente porque precisa de dinheiro para viajar. O acusado já tem passagem pela polícia por roubo.

O suspeito foi autuado e encaminhado à carceragem da Delegacia Territorial (DT), onde segue à disposição da Justiça.

Informações preliminares da polícia apontam que ele é suspeito de envolvimento em roubos e assaltos praticados na região de Barrocas e Teofilândia. O acusado nega.

Jovem foi preso com papelotes de maconha em Barrocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário