16 de mar. de 2014

Sobe número de mortos em acidente na BA-131, na cidade de Jacobina

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Subiu para quatro o número de mortos após a colisão frontal entre dois veículos de passeio que ocorreu no km-119, da BA-131, no município de Jacobina, a cerca de 198 km de Serrinha, na manhã deste domingo (16).

Segundo informações do Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade, um dos feridos que foi levado para o Hospital Antônio de Teixeira Sobrinho (HATS) não resistiu aos ferimentos. No acidente, três pessoas morreram na hora e três ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), outros dois feridos foram transferidos para o Hospital Geral do Estado (HGE) de Salvador. Já o DPT de Jacobina informou que apenas um deles foi encaminhado para uma unidade de saúde da capital baiana, que não foi divulgada.

Ainda de acordo com informações da PRE, três pessoas de uma mesma família estão entre as vítimas fatais da colisão.

Os corpos das quatro vítimas permanecem no DPT de Jacobina para análise de documentação, informou o órgão. Não há informações sobre o enterro das vítimas. As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas. Não há informações sobre o estado de saúde das duas pessoas que ficaram feridas. 

Acidente - Um carro modelo Gol (PLX-2056), de Miguel Calmon, e outro Veraneio (OKD-7161), de Jacobina, colidiram no quilômetro 119 da rodovia. Segundo a PRE, a suspeita é que o Veraneio tenha invadido a contra mão no momento do acidente.

O carro modelo Gol levava quatro pessoas. O condutor, Luís Carlos de Oliveira, 28 anos, sua irmã, Carla de Oliveira Santos, 22 anos, e seu pai, José Carlos Morais Santos, 62 anos, morreram no local do acidente. Josineide Neris Macedo, 26 anos, também estava no veículo e foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O outro veículo envolvido na batida era conduzido por Romário Oliveira dos Santos e tinha Álvaro Soares Alves como passageiro. Romário, Álvaro e Josineide foram encaminhados para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, onde Álvaro morreu. Pouco depois, os dois sobreviventes foram transferidos para Salvador.

Parte dianteira dos dois veículos ficou destruída

Três pessoas de uma mesma família estão entre as vítimas fatais
Veraneio vermelho transportava duas pessoas
Colisão resultou em quatro mortes e dois ficaram feridos
Acidente ocorreu na manhã deste domingo (16)
Foto: Diário da Chapada

Nenhum comentário:

Postar um comentário