NOVA PÁGINA WEB

NOVA PÁGINA WEB
cleristonsilva.com

25 de mar. de 2014

Acusados de matar motoboy em Feira de Santana são presos em Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Acusados de assassinar a tiros, no domingo 23, o motoboy Paulo Souza das Virgens, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana, Ramon Bruno dos Reis Medeiros, de 21 anos, e Edvan Paulo dos Reis, de 47, foram presos, na tarde desta segunda-feira (24), por investigadores da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha).

Os suspeitos foram presos na zona rural de Serrinha após uma denúncia anônima. Sob o comando do delegado Mozart Cavalcante, coordenador da 15ª Coorpin, os investigadores iniciaram as buscas e localizaram os suspeitos no povoado de Cajueiro Grande, a cerca de 15 quilômetros da sede do município.

Em depoimento, eles confessaram o crime e disseram que tudo teve início após uma discussão entre o motoboy e sua ex-companheira Jaci Maria dos Reis.

De acordo a investigação da polícia, o motoboy foi até a casa da ex-mulher no Condomínio Verde Água. Os dois começaram a discutir e foram contidos por Bruno Ramon e Edvan Paulo. Depois de apartar a briga, eles foram embora. Porém, o casal seguiu com a discussão.

Testemunhas informaram que pouco tempo depois, ouviram barulhos de tiros e acionaram a PM. Quando os militares chegaram no local, a vítima foi encontrada caída em frente ao condomínio. Paulo Souza foi atingido por quatro tiros.

Após o crime, os dois suspeitos fugiram para o município de Serrinha onde estavam escondidos. Conforme o boletim de ocorrência da PM, os quatro envolvidos já teriam discussões anteriores. Neste domingo a vítima teria ofendido e xingado a ex-mulher que é irmã de Edvan Paulo dos Reis e tia de Ramon Bruno dos Reis.

Os dois acusados foram recambiados para a carceragem do Complexo Policial Investigador Bandeira, em Feira de Santana, onde responderão pelo crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário