25 de mar. de 2014

Acusados de matar motoboy em Feira de Santana são presos em Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Acusados de assassinar a tiros, no domingo 23, o motoboy Paulo Souza das Virgens, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana, Ramon Bruno dos Reis Medeiros, de 21 anos, e Edvan Paulo dos Reis, de 47, foram presos, na tarde desta segunda-feira (24), por investigadores da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha).

Os suspeitos foram presos na zona rural de Serrinha após uma denúncia anônima. Sob o comando do delegado Mozart Cavalcante, coordenador da 15ª Coorpin, os investigadores iniciaram as buscas e localizaram os suspeitos no povoado de Cajueiro Grande, a cerca de 15 quilômetros da sede do município.

Em depoimento, eles confessaram o crime e disseram que tudo teve início após uma discussão entre o motoboy e sua ex-companheira Jaci Maria dos Reis.

De acordo a investigação da polícia, o motoboy foi até a casa da ex-mulher no Condomínio Verde Água. Os dois começaram a discutir e foram contidos por Bruno Ramon e Edvan Paulo. Depois de apartar a briga, eles foram embora. Porém, o casal seguiu com a discussão.

Testemunhas informaram que pouco tempo depois, ouviram barulhos de tiros e acionaram a PM. Quando os militares chegaram no local, a vítima foi encontrada caída em frente ao condomínio. Paulo Souza foi atingido por quatro tiros.

Após o crime, os dois suspeitos fugiram para o município de Serrinha onde estavam escondidos. Conforme o boletim de ocorrência da PM, os quatro envolvidos já teriam discussões anteriores. Neste domingo a vítima teria ofendido e xingado a ex-mulher que é irmã de Edvan Paulo dos Reis e tia de Ramon Bruno dos Reis.

Os dois acusados foram recambiados para a carceragem do Complexo Policial Investigador Bandeira, em Feira de Santana, onde responderão pelo crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário