27 de mar. de 2014

Suspeito de atear fogo na ex-namorada de 14 anos é preso em Coração de Maria

Redação Portal Clériston Silva PCS

O homem suspeito de atear fogo na ex-namorada, a adolescente Luana Viana de Oliveira, 14 anos, foi preso na manhã de desta quarta-feira (26), na Fazenda Pedra Nova, na zona rural do município de Coração de Maria, distante 85 km de Serrinha. O crime aconteceu na manhã de domingo (23), na na Rua das Palmas, no bairro Conceição, em Feira de Santana.

Ronaldo Santos, 22, foi preso em uma operação conjunta de policiais da 2ª Delegacia e da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana. Ronaldo Santos confessou ter cometido o crime por ciúmes. "Eu falei com ela pra não sair e ela saiu com outro homem. Quando cheguei, fui na casa dela e trouxe pra dormir comigo. Quando acordamos, ela ficou dizendo que ia sair e a gente brigou. Ela pegou a gasolina pra jogar em mim. Quem começou foi ela. Eu nem sabia que tinha gasolina em casa. Depois joguei a gasolina nela, acendi o fósforo e saí", disse Ronaldo ao site local Acorda Cidade.

De acordo com a delegada Ana Cristina, titular da Delegacia de Homicídios de Feira, Ronaldo não resistiu à prisão e não demonstra arrependimento. "Como é que eu vou me arrepender? Eu já fiz. Só me arrependo porque estou aqui e vou ter que pagar", disse.

Ronaldo foi autuado em flagrante e ficará à disposição da Justiça. A jovem teve mais de 80% do corpo queimado com gasolina e foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Estadual da Criança, em Feira de Santana.

Segundo informações da unidade de saúde, a paciente de 14 anos tem estado grave, com queimaduras de 2º grau e seria transferida ainda nesta quarta-feira, pela Central de Regulação do Estado para o Hospital Geral do Estado (HGE), unidade de referência em tratamento de queimaduras, em Salvador.

A paciente permanece em coma induzido por sedação, com uso de ventilação mecânica e medicações para estabilidade hemodinâmica, relata a unidade de saúde. A garota chegou ao hospital no dia 23 de março, com queimaduras no pescoço, cabeça, tórax, abdômen, braços e pernas.

Adolescente teve mais de 80% do corpo queimado

Foto: site Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário