23 de mar. de 2014

Homem é preso com mais de 100 bananas de dinamite em Valente

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um homem foi preso com 106 bananas de dinamite no município de Valente, a 59 quilômetros de Serrinha, na madrugada deste domingo (23). O material estava em duas caixas dentro do porta-malas de um Cross Fox, de cor prata, placa NYK-9543, licença de Saúde-BA, que foi revistado pela Polícia Militar durante uma abordagem.

A apreensão aconteceu por volta das 3h40min, no povoado de Raposa, a cerca de 5 quilômetros da sede do município.

Policiais militares do 5º Pelotão do 16º BPM/Serrinha receberam a informação de que havia um carro parado na comunidade com a carga de explosivos.

Após a abordagem, os PMs encontraram as caixas com as bananas de dinamite e prenderam Evandro Santos da Silva, de 41 anos, morador da cidade vizinha de Santaluz. Os policiais perguntaram para o motorista o que ele iria fazer com os explosivos. O suspeito não respondeu, mas a PM diz acreditar que o material poderia ser usado para a explosão de caixas eletrônicos.

O caso foi apresentado na Central de Flagrantes (CF) da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha). Evandro da Silva O foi autuado por transporte ilegal de material explosivo.

Explosivo foi apreendido na zona rural de Valente

Bananas de dinamite foram encontradas no porta-malas deste carro

Nenhum comentário:

Postar um comentário