24 de mar. de 2014

Acusados de tentativa de homicídio são presos em Queimadas

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Policiais militares do 2º Pelotão de Queimadas (a 127 km de Serrinha) prenderam na noite de sábado (22), quatro homens acusados de tentar matar a tiros um adolescente de 16 anos no conhecido “Campo da Aviação”, naquele município.

De acordo com a Polícia Militar, Josenildo Santos Silva, Wadson Silva Barbosa, e Murilo de Jesus Santos, foram presos na companhia de Miguel Antônio dos Santos, o “Miguel Curador”, apontado pelas testemunhas como sendo o autor dos disparos que atingiram G. S. O.

O crime aconteceu por volta das 18h10m, durante uma briga generalizada dentro de um bar.

De acordo com a polícia, os primeiros disparos foram efetuados dentro do estabelecimento. O adolescente conseguiu correr, mas teria sido perseguido pelo grupo e alvejado com mais dois tiros nas costas. Ele caiu e foi levado por populares para o pronto-socorro do Hospital Municipal.

Os suspeitos foram presos minutos depois no momento em que tentavam sair da cidade em duas motos Honda, placas NZZ-8247 e JPI-7401, e conduzidos à Delegacia Territorial (DT) de Queimadas. Durante buscas nas residências dos suspeitos, os PMs apreenderam aparelhos celulares, R$ 700 em dinheiro e encontraram fotos onde eles aparecem exibindo armas de fogo.

Polícia encontrou fotos onde os suspeitos aparecem exibindo armas

2 comentários:

  1. pena que vai ficar porisso ja tao liberado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. o povo de queimadas tem medo de publica as noticia

    ResponderExcluir