17 de mar. de 2014

Traficante é preso com crack e maconha em Iaçu

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Dois tabletes pequenos de maconha, pesando juntos 120 gramas, outras 35 buchas de mesma droga e 60 pedras de crack, foram apreendidos com o traficante Alexsandro da Silva Santos, o “Léo”, de 26 anos, na sexta-feira (14), por investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Iaçu, distante 234 km de Serrinha. As drogas estavam guardadas numa mochila, na residência de “Léo”, no bairro Portelinha, naquela cidade.

Segundo o titular da DT/Iaçu, delegado Renato Fernandes, os policiais chegaram até Alexsandro após um mês de investigações. No ano passado, o criminoso esteve preso por roubo, em São Paulo, onde cumpriu pena de seis anos. Há quatro meses, ele se mudou para a Iaçu, onde passou a traficar.

O delegado informou ainda que Alexsandro é comparsa do traficante Wagner dos Anjos Rocha, o “Waguinho”, 28, preso no dia 11 de março, também em Iaçu, com 25 buchas de maconha, 100 papelotes de cocaína, prontos para venda, além de 250 gramas da mesma droga. “Léo” foi autuado em flagrante por tráfico, permanecendo preso na DT/Iaçu, à disposição da Justiça.

Material apreendido com o traficante

Nenhum comentário:

Postar um comentário