9 de abr. de 2018

Suspeito morre e policial fica ferido durante troca de tiros em Conceição do Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Arma usada por suspeito morto em Coité
Durante operações realizadas nos municípios de Ribeira do Pombal e Conceição do Coité neste sábado (7) e domingo (8), um homem morreu em confronto com PMs e um policial acabou ferido. As ações foram realizadas por agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste), em combate ao tráfico de drogas.

Em Coité, Jéferson Silva do Santos, de 27 anos, conhecido como ‘Tiririu’, foi localizado por volta das 20h de domingo, 8, após uma denúncia anônima, que informou a presença de homens armados no bairro da Pampulha. Houve confronto e ‘Tiririu’ foi baleado e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Um policial também ficou ferido. Seu estado de saúde não foi divulgado.

Um revólver, três munições e cartuchos deflagrados foram apreendidos e apresentados a Delegacia Territorial da cidade. Segundo a PM,  o suspeito morava na Quadra 14, no bairro São Cristovão, em Salvador.

Já em Ribeira do Pombal, dois homens acusados de tráfico, identificados como Geliton Jesus Santos e Weslei Oliveira Cruz foram presos por volta das 19h20 de sábado, 7, com um pacote de maconha, oito pinos de cocaína, uma balança e uma quantia em dinheiro. Dois adolescentes de 16 anos também foram apreendidos.

Suspeitos de tráfico presos em Ribeira do Pombal

Droga e dinheiro apreendido durante ação policial em Ribeira do Pombal

Nenhum comentário:

Postar um comentário