4 de abr. de 2018

Operação em Itatim apreende armas e recupera carga roubada

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma operação conjunta das policiais Civil e Militar de Itatim, ocorrida na segunda-feira (2), na localidade da Capoeira, zona rural do município, para cumprir mandados de busca e apreensão, resultou na apreensão de três espingardas, um pássaro silvestre e na prisão de Wilson da Silva Souza, o Poti.

O criminoso foi localizado num bar, no Centro de Itatim, e seguiu com os policiais para sua residência, onde foram encontrados duas espingardas, senda uma calibre 36 e outra de fabricação artesanal, um pássaro Azulão e uma carga de cosméticos com 122 produtos de beleza.

De acordo com o delegado Alex Wendel, titular da Delegacia Territorial (DT/Itatim), a carga teria sido roubada no dia 27 de fevereiro de 2018, no trevo do município. Outra parte dos produtos foi apreendida no bar de Wilson, onde a polícia também encontrou uma espingarda de ar comprimido.

Wilson foi autuado por receptação qualificada, porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental. Ele permanece custodiado na carceragem da DT/Itatim. O material apreendido já seguiu para a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário