4 de abr. de 2018

Homem é solto dias depois de estuprar, agredir e ameaçar a ex-companheira em Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Após ser preso, na última segunda-feira (2), horas depois de estuprar, agredir e ameaçar a ex-companheira, no Povoado de Almas, em Conceição do Coité, o pedreiro Jenobal Silva Santos, teve a liberdade decretada nesta quarta-feira (4), durante audiência de custódia. De acordo com o juiz, o acusado deve responder ao inquérito policial em liberdade.

Jenobal foi preso em flagrante, após a vítima Simone Rosa, ter comparecido à delegacia da cidade afirmando ter sido estuprada, agredida e ameaçada por seu ex companheiro. Segundo informações, o casal havia se separado há quatro meses, após conviver durante 11 anos.

Depois que a vítima relatou o crime na Delegacia Territorial (DT), de Conceição do Coité, foram expedidas guias para que ela fizesse exames de lesão, no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Diligências também foram realizadas para prender o agressor, que acabou capturado depois de tentar fugir ao ver os policiais.

De acordo com a delegada titulas da cidade, Ludmila Andrade, a vítima havia registrado uma ocorrência em março contra o ex. “Ele a ameaçava de morte por não aceitar o fim da relação. Chegamos a solicitar uma medida protetiva”, explicou a delegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário