3 de ago. de 2016

PM apreende suspeitas de assaltos e recupera carro roubado em Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Duas adolescentes foram apreendidas por militares da 4ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM), nesta terça-feira (2), na cidade de Conceição do Coité. As suspeitas têm 14 e 15 anos, e estariam envolvidas em assaltos. De acordo com a PM, as adolescentes teriam praticado diversos roubados no distrito de Salgadália e foram denunciadas por moradores da comunidade.

Durante uma fiscalização de rotina, os policiais encontraram duas adolescentes, que correspondiam com a descrição das suspeitas, no bairro Cidade Jardim. As duas foram abordadas e confessaram participação nos delitos. O veículo usado pela dupla nos assaltos foi encontrado nos fundos de uma creche em construção, próximo ao local da abordagem.

Após consulta, a equipe verificou que as placas afixadas no veículo VW Gol, de cor vermelha, não lhe pertenciam. Além disso, foi constatado pelo número do chassi que o automóvel tinha restrição de roubo ou furto. Um comparsa das adolescentes, identificado como Marcílio da Silva Passos, o “Cabeça”, está sendo procurado.

As adolescentes foram encaminhadas para a delegacia de polícia judiciária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário