6 de ago. de 2016

Homem é morto a tiros dentro de bar em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem foi morto a tiros dentro de um bar no bairro do Cruzeiro, em Serrinha, na noite desta sexta-feira (5). Segundo informações do repórter Reny Maia, o crime aconteceu na Rua do Cano, por volta das 21h30.

A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu ao local, mas já encontrou a vítima morta. Ainda não há informações sobre a motivação ou autoria do crime.

Ainda de acordo com informações, Paulo Carvalho de Jesus, de 24 anos, conhecido como “Naninha”, estava dentro do bar quando foi surpreendido por dois homens armados. Os suspeitos fizeram vários disparos que atingiram a vítima no abdômen. Após o crime, a dupla fugiu em um carro.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a remoção do corpo. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil. Este foi o 9º homicídio do ano na cidade, sendo o 2º deste mês.

Crime ocorreu no bairro do Cruzeiro

3 comentários:

  1. Epa rua do cano mesmo não, foi na rua do fogo.
    Conserta isso ai.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk Veronica corrige logokkkkkkkk


    ResponderExcluir
  3. Serrinha foi entregue aos bandidos assasinos e traficantes perigisos a culpa e do josé valdo lima ex prefeito que teve a ideia de vender a alma da cidade para trazer um presidio onde estão os presos de alta periculosidade pois ze valdo a responsabilidade e sua vc destruiu a cidade povo serrinhense cuidado com o filho da cobra ok


    ResponderExcluir