1 de ago de 2016

Bandidos fecham pista com cavalos e roubam músicos de orquestra em Alagoinhas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um ônibus de turismo com integrantes de uma orquestra do estado de Pernambuco foi assaltado em um trecho da BR-101, no município de Alagoinhas, a cerca de 119 quilômetros de Serrinha.

Conforme a 2ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas), os bandidos que atuaram no crime interditaram a pista com galhos de árvores e três cavalos, obrigando o condutor a parar o veículo.

O caso ocorreu na madrugada de sábado (30). No ônibus estavam 48 passageiros, além do motorista e do cobrador. De acordo com a polícia, após bloquearem a pista, quatro bandidos atiraram para o alto e invadiram o veículo. O condutor foi obrigado a dirigir até uma estrada deserta.

A polícia acrescenta que todos os passageiros foram assaltados. Os bandidos levaram carteiras, correntes, celulares, além de dinheiro. A 2ª Coorpin detalha que dois violinos também foram levados pelos assaltantes.

O ônibus roubado saiu de Salvador e seguia para Recife (PE). Todas as vítimas foram ouvidas pela polícia e depois seguiram viagem. Ainda não há informações sobre os autores do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário