11 de ago. de 2014

Povo de Euclides da Cunha reclama de fechamento da CAR e EBDA à chapa de oposição

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

O fechamento dos escritórios regionais da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) e da Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA) foi denunciado pelo presidente da Câmara Municipal de Euclides da Cunha, Ireno Barreto, à chapa majoritária da coligação “Unidos pela Bahia”, na manhã deste sábado (08), quando os candidatos Paulo Souto (governador), Joaci Góes (vice) e Geddel Vieira Lima (senador), participaram de carreata e comício na cidade.

“É assim que o governo petista cuida dos mais pobres e dos pequenos produtores, desativando os órgãos estatais responsáveis pela execução de políticas de combate à pobreza, no caso da CAR, e pela prestação de assistência técnica aos pequenos produtores, como é a EBDA? Eleito, vou trabalhar de verdade para mudar situações como esta. Vocês me conhecem e sabem que não sou de enganar ninguém. Prometer e não cumprir”, afirmou Paulo Souto, que também estava acompanhado pelo prefeito José Ronaldo, de Feira de Santana, e os deputados estaduais Sandro Régis e Luciano Simões Filho.

Outra reclamação do povo de Euclides da Cunha à chapa oposicionista foi contra a decisão do governador Jaques Wagner de acabar o programa Cabra Forte. “Fiquem tranquilos porque no dia cinco de outubro a Bahia vai dar uma resposta para eles. E no ano que vem, se formos eleitos, eu, Geddel e Joaci vamos trabalhar para implantar o novo Cabra Forte ainda melhor para elevar a qualidade de vida do povo sertanejo!”, garantiu o candidato a governador da oposição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário