11 de ago. de 2014

PF apreende pasta base de cocaína avaliada em R$ 6 milhões em Amélia Rodrigues

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma operação da Polícia Federal de Feira de Santana apreendeu R$ 6 milhões em drogas na manhã deste domingo (10). De acordo com informações da equipe da TV Aratu na região, a apreensão aconteceu no posto de pedágio de Amélia Rodrigues quando os policiais, que já haviam recebido a denúncia sobre o transporte da droga, decidiram abordar os dois veículos que faziam o transporte.

Os 75 kg de cloridrato de cocaína pura estavam escondidos em um fundo falso de uma caminhonete F 1000 que era "escoltada" por uma Fiat Strada. O delegado Val Goulart informou que a F 1000, de placa CXQ- OO52, tinha licença de Guararapes (São Paulo) e era conduzida por Leonardo Kenid Gregorio da Silva, de 20 anos. Diorandes Ferreira Diaz, de 40 anos, dirigia a Fiat Strada, placa HNE-3606, com licença de Sete Lagoas- MG. Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Ainda de acordo com o delegado, policiais de Montes Claros receberam uma denúncia anônima informando que haveria dois carros transportando drogas de Corumbá para Feira de Santana e Salvador. Ele também avaliou que o valor do material poderia ser muito maior após a manipulação para a venda.

A dupla foi autuada em flagrante e será encaminhada para o Conjunto Penal de Feira de Santana. Já a droga foi encaminhada para a sede da Polícia Federal de Salvador, em Água de Meninos. Cerca de 15 policiais federais das cidades de Montes Claros, Vitória da Conquista, Feira de Santana e Salvador participaram da operação.

Cocaína foi apreendida perto de Amélia Rodrigues
Droga estava escondida na chaparia de uma caminhonete

Nenhum comentário:

Postar um comentário