8 de ago. de 2014

Polícia Civil prende acusado de estuprar deficiente mental em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira, 7, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Serrinha, Marcio dos Santos Santiago, de 29 anos, acusado do crime de estupro. Ele foi preso por policiais civis do Serviço de Inteligência (SI) da 15ª Coorpin, em uma casa, onde estava escondido, na localidade de Baú, zona rural de Serrinha.

Marcio dos Santos é acusado de ter abusado sexualmente de uma adolescente que sofre de problemas mentais. O crime ocorreu em 2006, neste município.

Os agentes do SI explicaram que o cumprimento do mandado de prisão atendeu à determinação do delegado Mozart Cavalcante, coordenador da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), pois havia informações sobre o paradeiro do procurado. Ele foi encontrado na casa de familiares.

Após ser identificado, o preso foi conduzido para fazer exame de corpo de delito e depois encaminhado para a carceragem da 15ª Coorpin, onde segue à disposição da Justiça. Se condenado, ele pode pegar mais de 20 anos de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário