10 de ago. de 2014

Em Lamarão, Rui Costa promete asfaltar acesso a todos os municípios baianos

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

O candidato ao Governo do Estado pela coligação "Pra Bahia Mudar Mais", Rui Costa (PT), afirmou, durante comício realizado no município de Araci, na noite de sábado (9), que todas as famílias baianas terão acesso à energia elétrica em quatro anos.

A Caravana 13 percorreu sete cidades da Região Sisaleira, com os candidatos Rui, Otto Alencar, candidato a senador, e João Leão, candidato a vice-governador. “Esse caminho que a Bahia e o Brasil seguiram tem que continuar. Porque hoje o povo pobre tem voz e vez, pode olhar para o futuro dos filhos e esperar uma vida melhor do que tiveram”, disse Rui para a concentração popular em Lamarão, um dos municípios que recebeu a Caravana.

O candidato ao Senado deu destaque à recuperação da estrada de acesso ao município e a duplicação da BR-116, obras que já foram solicitadas e têm previsão breve de início. “Será pista dupla de Feira de Santana a Teofilândia e, a partir daí terá terceira faixa nas subidas e trechos de perigo”, informou Otto. “Temos como objetivo garantir que todos os municípios baianos tenham acesso por estradas asfaltadas, trazendo conforto e segurança para a população. Vamos trabalhar para isso”, completou Rui.

O candidato ao Governo ainda aproveitou o comício em Serrinha para reforçar propostas relacionadas à expansão do ensino profissional, além de lembrar que, neste ano, será inaugurada mais uma unidade do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (Ifet) para reforçar a rede estadual: “a segunda maior do país”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário