4 de ago. de 2014

Pai de radialista serrinhense é encontrado morto em Várzea da Roça

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Casal de idosos foi encontrado morto
Um casal de idosos foi encontrado morto na manhã deste domingo (3) em Várzea da Roça, a 155 quilômetros de Serrinha, no Piemonte da Chapada Diamantina.

O casal foi encontrado na cama da própria residência, que fica na fazenda Pedrinhas, área rural do município. De acordo com a Polícia Militar, familiares encontraram os dois por volta de 6h de domingo.

Os corpos de Antônio Gonçalves de Assis, de 59 anos, conhecido como “Librina”, e Odelita Santos de Oliveira, de 68, conhecida como “Edir”, apresentavam perfurações provocadas provavelmente por arma branca. Por isso, a Polícia Militar acredita na possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte).

Uma perícia foi realizada para investigar o caso. Conforme a Polícia Militar, o casal morava sozinho na residência. Os corpos do casal foram enterrados na manhã desta segunda-feira (4) no cemitério de Várzea da Roça.

Antônio de Assis era pai do radialista serrinhense Dalton Santini das Rádios Continental AM (Serrinha) e Princesa FM (Feira de Santana).

Idosos de 59 e 68 anos foram encontrados por familiares

Idosos de 59 e 68 anos foram encontrados por familiares

Foto: Foguinho Eventos

Um comentário: