4 de ago. de 2014

Colisão entre motos deixa dois mortos em Nova Fátima

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Um acidente de trânsito entre duas motocicletas deixou dois mortos e uma pessoa gravemente ferida em Nova Fátima na noite de sábado (2).

Segundo a Polícia Militar, dois homens morreram após colisão frontal na BR-324. A terceira vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

Conforme a PM, o acidente ocorreu entre uma moto Honda Broz, placa JQP-0134, e uma Honda Today, placa CKS-7850, por volta das 18h30min, próximo à localidade conhecida como Quilômetro 85.

Os policiais relataram que as vítimas eram condutores das motos e foram identificados como Noberto Carneiro da Cunha, de 54 anos, e Fredes Barbosa da Silva, de 26. Os dois morreram no local.

De acordo com informações preliminares da polícia, o condutor de uma das motos teria invadido a pista contrária e colidido com a outra motocicleta. No entanto, ainda não foi possível apurar as causas do acidente.

Raimundo da Silva Oliveira, 18 anos, continua internado no HGE, mas o hospital não informou o estado de saúde da vítima. As informações e foto são do site Hora da Verdade.

Vítimas eram condutores e morreram no local

Nenhum comentário:

Postar um comentário