5 de ago. de 2014

Assaltante baleado em troca de tiros com a PM de Serrinha é encontrado morto

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

O assaltante baleado durante uma troca de tiros com militares do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Serrinha) foi encontrado morto por volta das 15h desta terça-feira (5) em uma fazenda localizada na região do povoado da Sucupira, em Serrinha.

O homem foi baleado na perna direita na madrugada de hoje na BR-116, em Serrinha, após furar um bloqueio da PM e atirar nos policiais. Segundo a polícia, o suspeito faz parte de uma quadrilha especializada em roubo a banco e que planejava explodir caixas eletrônicos na região.

A ação da quadrilha foi frustrada depois de uma denúncia de que homens em atitude suspeita foram vistos circulando na região. Diante das informações, os PMs montaram uma barreira na BR-116 e identificou os indivíduos que estavam em uma Mitsubishi Pajero, de cor prata, e em uma Toyota Hilux, de cor branca. 

Houve perseguição e troca de tiros. Os bandidos, que estavam fortemente armados, abandonaram a Pajero na região da Cabeça da Vaca e continuaram a fuga na Hilux que foi encontrada abandonada no início da manhã na Sucupira. Em um dos carros abandonados a polícia encontrou cerca de 20 kg de dinamite e material para arrombamento.

Ao que tudo inda, os integrantes do grupo tentaram socorrer o comparsa e o esconderam em um matagal, a cerca de 600 metros da sede da fazenda. “Eles andaram cerca de 600 metros carregando o baleado, deitaram ele no chão e colocaram um pano para bloquear o sangue. Nós encontramos marcas de sangue na trilha, pontas de cigarro e um pano sujo de sangue”, relatou um PM que participou da ação.

O homem não portava documentos de identificação e aparenta ter entre 25 e 30 anos. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Os veículos usados pela quadrilha estão sendo periciados e equipes do 16º BPM e da Polícia Civil continuam as buscas pelos suspeitos.

Corpo de assaltante de banco foi encontrado em fazenda
Corpo de assaltante de banco foi encontrado em fazenda
Corpo de assaltante de banco foi encontrado em fazenda

Corpo de assaltante de banco foi encontrado em fazenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário