5 de ago. de 2014

PM atirou em ex após ela negar reconciliação em Campo Formoso

Redação Portal Clériston Silva PCS 

O policial militar Antônio José Alves, 46 anos, atirou na sua ex-namorada neste domingo (3) após ela se recusar a reatar o relacionamento entre eles. Os dois conversaram em um bar da cidade antes do PM atirar em Joelma Rodrigues da Silva, 29 anos e cometer suicídio.

"Joelma estava acompanhada por uma amiga quando o PM chegou. Ele sentou com ela e começaram a conversar", relata o delegado titular do município, Edilzo Santana. Antônio retomar o namoro com ela e diante da negativa atirou na mulher e contra si.

Os dois foram socorridos para um hospital na cidade, mas José não resistiu e morreu. Joelma é vendedora em uma loja de revenda de carros e foi transferida para o Hospital Trauma, que fica em Petrolina (PE). De acordo com o delegado, ela não corre risco de morte.

Ainda segundo Santana, eles namoraram por cerca de três anos e se separaram há aproximadamente dois meses, quando também deixaram de morar na mesma casa.

A cerimônia de sepultamento do policial militar aconteceu nesta segunda-feira (4), às 17h, na cidade de Senhor do Bonfim. Antônio era lotado na 54ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e estava na Corporação há 22 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário