6 de dez. de 2011

Estado convoca mais 908 candidatos aprovados em concurso

Redação Portal Clériston Silva PCS

Candidatos inscritos no último concurso público para professora da rede estadual de ensino, realizado em 2011, já podem conferir mais um lote de convocações. Conforme lista publicada na edição desta terça-feira, 6, do Diário Oficial da Bahia, foram chamados mais 908 candidatos. Com a nova lista, são 3261 candidatos convocados desde julho. A íntegra do documento está disponível aqui.

As convocações valem para as Diretorias Regionais de Educação (Direc) de Feira de Santana, Alagoinhas, Santo Antônio de Jesus, Valença, Ilhéus, Itabuna, Eunápolis, Teixeira de Freitas, Paulo Afonso, Ribeira do Pombal, Serrinha, Jequié, Itapetinga, Juazeiro, Jacobina, Piritiba, Itaberaba, Brumado, Vitória da Conquista, Irecê, Ibotirama, Macaúbas, Caetité, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Seabra, Senhor do Bonfim, amargosa, Guanambi, Santo Amaro e Cruz das Almas.

Todos os candidatos convocados deverão comparecer às sedes das Direcs no período de 14/12 a 23/12. O atendimento será feito das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30. O edital de abertura do concurso, que ainda está disponível no site da organizadora de concursos da Universidade de Brasília (www.cespe.unb.br), indica a relação de documentos e exames de saúde exigidos pela Secretaria de Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário