10 de dez. de 2011

Suplente de vereador morre em colisão entre dois carros na BA-120, em Santa Luz

Redação Portal Clériston Silva PCS

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida no início da manhã deste sábado (10) na BA-120, na altura do km 46, rodovia que liga a cidade de Valente a Santa Luz, a 85 km de Serrinha.

O suplente de vereador Paulo Danilo Oliveira da Cruz, 28 anos, estava dirigindo um carro modelo Corsa/Chevrolet, placa JQR-7124, na companhia de Helia Pereira de Souza, de 22 anos, quando, por volta das 5h, bateu de frente com uma caminhonete S10, placa CME 2608, licença de Serrinha.

Segundo informações, a vítima retornava de uma festa realizada em Conceição do Coité. “Ele veio em Santaluz, me deixou em frente a Igreja Matriz e depois voltou pra Valente pra deixar a amiga. Minutos depois soube do acidente”, disse um amigo. A polícia ainda não sabe as causas do acidente, mas ao que tudo indica, teria sido provocado pelo motorista da S10 Antônio Bento Lino, 48 anos, que saiu ileso.

Paulo morreu na hora. A mulher que mora no distrito de Santa Rita de Cássia, em Valente, ficou ferida e foi levada para o hospital de Santa Luz. Antônio Bento foi conduzido para a Delegacia de Santa Luz pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), por não apresentar a carteira de habilitação, e apresentar sinais de embriagues. No painel da caminhonete os policiais encontraram uma lata de cerveja. A esposa do motorista confirmou à polícia que ele saiu de casa bêbado.

Paulo Danilo Oliveira da Cruz era filho único do ex-vereador Natanael Lima da Cruz e estava se preparando para concorrer a uma vaga na câmara de vereadores na eleição do próximo ano.

O motorista da S10 foi conduzido à delegacia por não apresentar a carteira de habilitação

Foto: Raimundo Mascarenhas (Calila Noticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário