7 de dez. de 2011

Blitz da 26ª CIRETRAN aborda 114 veículos em Riachão do Jacuípe

Redação Portal Clériston Silva PCS

A 26ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), localizada na cidade de Riachão de Jacuípe, realizou blitz na segunda-feira (5), quando foram abordados 141 veículos, lavrados 90 autos de infrações e notificados 70 automóveis por diversas irregularidades. Durante a operação também foram apreendidos seis carros, três motos e conduzidas cinco pessoas para a delegacia, por dirigirem sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A blitz foi realizada em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e policiais da 5ª Companhia destacada do 16º Batalhão da Polícia Militar, sediado na cidade. Entre as infrações mais constatadas estão a falta do uso do cinto de segurança, uso de calçado inadequado para direção e condução de veículo sem o devido licenciamento.

De acordo com o diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA), Maurício Botelho, o objetivo da blitz é exigir o cumprimento das normas do Código de Trânsito Brasileiro e agregar segurança no trânsito, além de verificar a documentação dos veículos e dos condutores, coibir irregularidades, visando diminuir o número de acidentes que vêm ocorrendo constantemente no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário