12 de dez. de 2011

Monte Santo: Assaltantes invadem casa, roubam e ateiam fogo em aposentado de 66 anos

Redação Portal Clériston Silva PCS

Dois bandidos invadiram uma casa na zona rural de Monte Santo (179 km de Serrinha), na noite deste domingo, 11, e atearam fogo em um idoso de 66 anos. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), dois homens chegaram até a residência, na localidade conhecida como Lagoa Nova, por volta das 21h00m, e deram voz de assalto.

No momento apenas Antônio Andrade Neto (foto) estava no local. Segundo a PM, os bandidos espancaram o aposentado e roubaram dele a quantia de R$ 2 mil. Vizinhos que teriam testemunhado o assalto contaram que antes da fuga os criminosos, que estavam em uma motocicleta, jogaram gasolina no corpo do aposentado e atearam fogo. Mesmo sozinho ele conseguiu apagar as chamas e pedir socorro, sendo levado para a emergência do Hospital Municipal Monsenhor Berenguer (HMMB) com queimaduras de 2º e 3º grau em várias partes do corpo. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

O boletim de ocorrência só foi registrado na manhã desta segunda-feira, 12, porque na noite do crime a delegacia da cidade estava fechada. O caso está sendo investigado.

Bandidos estavam armados e chegaram ao local por volta das 21h

Foto: Gabriel Araújo (Portal de Noticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário