28 de dez de 2011

Polícia prende pai, mãe e filha por tráfico de drogas em Capim Grosso

Redação Portal Clériston Silva PCS

Três pessoas de uma mesma família foram presas na manhã desta quarta-feira (28), por volta das 11h, em Capim Grosso, a 138 km de Serrinha, acusadas de tráfico de drogas.

Segundo o tenente da Polícia Militar Marcos José, as prisões em flagrante, foram realizadas após meses investigando a movimentação de usuários de drogas que iam à residência da família na Rua Emerentino Alves comprar entorpecentes.

De acordo com a polícia, foram presos Raimundo Magalhães de Oliveira, 48 anos, a esposa dele Vilma Cedro de Souza, 47, e a filha do casal Vilmaria de Souza Oliveira, 19.

Outro quatro pessoas também foram presas no local. São elas: Adriano da Silva Rios, 22 anos, o “gagá”, considerado pela polícia como o “aviãozinho” da boca (pessoa responsável pela entrega da droga em outros pontos da cidade), Francisco Carneiro dos Santos, 21, o “totinha”, Eduardo Gomes dos Santos, 26, e Núbio Anjo da Silva, 22, o “nubinho”, procurado por assalto a mão armada.

Na casa da família, foram apreendidas quase 400g de pasta base de cocaína e em pó, além de R$ 1.500,00 em espécie. Todos os acusados foram levados à delegacia da cidade onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Na casa da família, a polícia encontrou cocaína e R$ 1,5 mil

Foto: FR Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário