6 de dez. de 2011

Santo Antônio de Jesus: Adolescente é suspeita de incendiar empresa de gás com coquetel molotov por ciúmes

Redação Portal Clériston Silva PCS

Uma adolescente é a suspeita de ter iniciado um incêndio em uma empresa de gás de veículos na madrugada desta terça-feira (6), no município de Santo Antônio de Jesus, a 192 km de Serrinha. De acordo com o site Voz da Bahia, o motivo teria sido ciúmes de um dos funcionários da Gás Car.

De acordo com testemunhas, a adolescente de 16 anos teria iniciado o incêndio com uma garrafa com querosene, conhecida como coquetel molotov. Ela teria entrado pelos fundos da empresa e jogado a garrafa através de uma janela quebrada, iniciando o incêndio.

Em entrevista ao Voz da Bahia, o proprietário da empresa Gás Car, Jayme Peixoto, afirmou que a adolescente mantinha um relacionamento com um de seus funcionários e iniciou o incêndio depois de uma discussão que chamou a atenção de alguns moradores do bairro.

Jayme ainda explicou que dentro da Gás Car havia diversos botijões de gás para veículos e no andar de cima do prédio onde funciona a empresa moram famílias que ficaram apavoradas com as chamas.

Os bombeiros conseguiram acabar com o incêndio rapidamente e nenhuma das casas próximas à empresa não foram atingidas. O proprietário do Gás Car ainda não soube informar o valor do prejuízo.

A adolescente namorava com um dos funcionários e iniciou o incêndio depois de uma discussão

Nenhum comentário:

Postar um comentário