22 de dez. de 2011

Batida envolvendo dois caminhões e uma carreta congestiona BR-116 entre Serrinha e Teofilândia

Redação Portal Clériston Silva PCS

Um acidente envolvendo uma carreta bi trem, um caminhão boiadeiro e um baú complicou o trânsito na manhã desta quinta-feira, nos dois sentidos da rodovia BR-116, na altura de Boa Vista III, a cerca de 8 km de Serrinha.

As colisões aconteceram por volta das 9h e provocaram a interdição das duas faixas de rolamento formando um congestionamento de quase 6 km. Até as 12 horas o tráfego no local continuava interditado e os veículos permaneciam nas pistas.

Segundo testemunhas, a carreta Scania, placa MGQ-7597, estava quebrada desde o início da manhã em cima da pista. Outra carreta, placa KAR-3835, tentava ultrapassar pela esquerda quando foi atingida pelos dois caminhões que trafegavam no sentido Serrinha-Teofilândia. Ainda de acordo com testemunhas, o motorista do caminhão baú, placa JSS-0507, percebeu que se tratava de um veículo quebrado na pista e desviou para o acostamento tombando em seguida, porém o caminhão boiadeiro, placa JNH-6965, que vinha logo atrás não conseguiu parar e bateu de frente com a Scania.

Apesar do impacto nenhum dos motoristas se feriu. Minutos depois, outro acidente envolvendo dois carros de passeio nas proximidades do motel hollywood deixou uma pessoa ferida sem gravidade.

Veja outras imagens

O acidente envolveu uma carreta bi trem, um caminhão boiadeiro e um baú
O acidente provocou um congestionamento de quase 6 km
Apesar do impacto nenhum dos motoristas se feriu

Nenhum comentário:

Postar um comentário