9 de dez. de 2011

Jovem que morreu em acidente envolvendo carro de cantor morava em Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS

O rapaz de 19 anos que morreu na noite desta quarta-feira (7) após um acidente na BR-110, próximo ao município de Olindina, era natural da cidade de Serrinha e morava na Avenida Manoel Novais, no bairro da Rodagem. O acidente envolvendo o carro do cantor Pablo do Arrocha, aconteceu na noite desta quarta-feira, 7.

O cantor seguia com o motorista, Fernando Carvalho Silva, 32 anos, para um show no município de Nova Soure (a 96 km de Serrinha), quando colidiu com o seu carro, modelo Hilux, no fundo de um Ford Verona, no Km 239, na BR-110.

O carro colidido, que seguia sem iluminação traseira, tinha capacidade para cinco pessoas, mas conduzia oito passageiros. “O carro estava com velocidade de 30 km/h numa via de 80 km/h, sem luz ou sinalização. Eles surgiram do nada em minha frente”, disse o motorista Fernando.

De acordo com a assessoria de Pablo, o acidente ocorreu quando o motorista do Verona reduziu a velocidade ao passar por uma lombada e, devido à falta de visibilidade, o motorista da Hilux não teria conseguido frear o veículo a ponto de evitar a colisão. “Eu fiquei sabendo hoje que teve uma vítima fatal, que morreu indo para o hospital. Quero prestar minha solidariedade e dizer que estou disponível para o que for preciso. Eu tô bem, graças a Deus, não tive nem um arranhão. Agradeço aos meus fãs pelas mensagens de carinho", conta Pablo.

O Ford Verona estava acoplado a um semirreboque - equipamento que transporta cargas - que carregava isopor e gelo. De acordo com a PRF, os envolvidos no acidente montariam uma barraca de bebidas que seriam vendidas durante o show de arrocha do próprio cantor.

O cantor e o motorista saíram ilesos do acidente. Os outros sete ocupantes do Verona foram encaminhados para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Olindina.

Gênisson Góes da Silva, mais conhecido no bairro como “Vaninho”, que estava no semirreboque do carro, não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de receber atendimento médico. O motorista do Verona, José Dailton Silva Cardoso, 31 anos, foi internado em estado grave. Os demais feridos continuam internados no mesmo hospital, mas sem risco de morte.

O cantor chegou a fazer o show em Nova Soure, pois um integrante da produção da festa foi buscá-lo no lugar da tragédia. Já o motorista do veículo ficou no local, prestando os devidos esclarecimentos sobre o acidente. De acordo com a polícia, ele deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Familiares de Gênisson Góes da Silva informaram que o sepultamento está previsto para acontecer no final de semana, pois segundo as informações, eles não estão conseguindo contatar com o pai da vítima José Givaldo Pinheiro da Silva, que está trabalhando no Estado do Amapá e ainda não sabe da morte do filho.

5 comentários:

  1. Poxa é foda primeiro perdemos o renan agora o geninho :'( muito triste cada vez vai mais amigos ... porque so os bons morrem tanto ladrao noia etc.. por ai que merecia e tao ate hj o mundo injusto

    ResponderExcluir
  2. ele se foi msm,, nem acreditoo ..
    mas tenh a certeza q ele está em um bom lugar, pq ele era uma garoto sem palavras , espetacular ..
    jamais te esquecerei Gê..

    ResponderExcluir
  3. deus levou mais um anjo vai com deus irmao

    ResponderExcluir
  4. Primo você se foi, mas as boas lembranças ficam adeus.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você viny , os bons estao morrendo . enquantoo há muita gente ruim por ai .
    Geninho que Deus te der o Ceu . Eu seii a pessoa maravilhosa que voce era e o quanto voce significava pra mim.
    deixou muitas saudades
    descançe em paz meu amoor

    ResponderExcluir