16 de dez. de 2011

Universitários roubavam carros em Salvador e vendiam em Alagoinhas

Redação Portal Clériston Silva PCS

Está preso o assaltante William Ferreira Paim dos Santos, o “Guinibul”, 21 anos, comparsa do estudante de engenharia Lucas Brasileiro de Almeida, 19, preso na semana passada por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

Integrante de uma quadrilha de roubo de carros juntamente com Lucas e um terceiro assaltante, identificado como Gilvan dos Santos Fagundes, o “Gil”, 20, William estava com um mandado de prisão em aberto. Ele foi localizado na cidade de Alagoinhas, a 161 km de Serrinha, na manhã desta quarta-feira (14).

“Gil” também teve sua prisão decretada e está sendo procurado pela polícia. O grupo agia principalmente na região de Stella Maris, levando os carros roubados para serem revendidos no município de Alagoinhas. Os veículos eram repassados na zona rural da cidade como “Pokemón” – veículos financiados e não quitados -, por valores entre R$ 1 mil e R$ 2 mil.

William estava escondido em Alagoinhas, onde, além de abrigar parte de sua família, o bando revendia os carros roubados. Os mandados de prisão de “Gil” e o que resultou na prisão de “Guinibul” foram expedidos pela 7ª Vara Crime de Salvador. William também estava com um mandado de prisão em aberto na cidade de Catu. Ele ficará custodiado na carceragem da DRFRV, onde Lucas Brasileiro já está preso desde o último dia 6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário