21 de dez. de 2011

Polícia prende suspeitos de cometer assaltos na região de Jacobina

Redação Portal Clériston Silva PCS

Dois homens acusados de cometer assaltos em Jacobina e na região centro norte da Bahia estão custodiados no Complexo Policial de Jacobina. Cícero Rodrigo da Silva Santos, 21 anos, e Lucas Carvalho de Vasconcelos, o “Luquinhas”, 22 anos, foram localizados por uma guarnição da 24ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no bairro da Bananeira.

Em poder dos dois, os policiais apreenderam um revólver calibre 22, uma pistola 6.35mm e munição. Depois de conduzidos à 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) – Jacobina, Cícero e Lucas foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Segundo a Polícia Civil, Lucas é fugitivo da carceragem da delegacia de Jaguarari, onde estava preso por homicídio. Ele teria confessado que assaltou, há dois meses, um grupo de estudantes da Universidade Federal da Bahia (UFBA), que realizava pesquisa na reserva ambiental de Macaqueira, em Jacobina. Na ocasião, ele subtraiu celulares, câmeras fotográficas e filmadoras dos alunos.

Já Cícero, estava foragido da Justiça de Goiás, onde tem dois mandados de prisão em aberto.

Foto: Emerson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário