26 de dez. de 2011

Mulher grávida de seis meses morre em acidente na BR-101, em Santo Antônio de Jesus

Redação Portal Clériston Silva PCS

Um capotamento na BR-101 deixou uma mulher de 35 anos gravemente ferida e outra mulher de 26 anos morta na noite deste domingo (25), segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Um Fiat Palio da cor verde capotou depois de uma curva, no km 265 da rodovia, e caiu de uma ribanceira no local. O acidente aconteceu por volta das 17h50 nas proximidades do município de Santo Antônio de Jesus, localizado a 192 quilômetros de Serrinha.

A motorista do veículo, Márcia Caldas dos Santos, ficou gravemente ferida e foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ).

Já a outra passageira do veículo e irmã da condutora, identificada como Marta Sena de Jesus, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo o Voz da Bahia, Marta estava grávida de seis meses e foi arremessada para fora do carro quando este capotou, por não usa um cinto de segurança no momento do acidente.

Ainda de acordo com a PRF de Santo Antônio de Jesus, as duas irmãs saíram da cidade de Jequié em direção a Salvador. Elas teriam passado o Natal com a família no interior do estado.

Conforme informações do serviço social do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, Márcia permanece internada na emergência da unidade médica, em observação. O estado de saúde da motorista do veículo inspira cuidados. O corpo de Marta foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) local, onde aguarda perícia, antes de ser liberada para a família.

As irmãs voltavam de Jequié para Salvador, depois de passar o Natal em família

Foto: A Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário