15 de dez. de 2011

Dupla é detida acusada de roubar Escola Municipal de Barrocas

Redação Portal Clériston Silva PCS

A Polícia Civil do município de Barrocas, localizado a 20 km de Serrinha, apresentou nesta quarta-feira (14), uma dupla acusada de roubar uma unidade escolar localizada no centro da cidade.

O roubo aconteceu por volta das 3h da madrugada no momento que o funcionário contratado para fazer a segurança não estava no local. Para entrar na escola, a maior da rede municipal de ensino, os criminosos quebraram as câmeras de segurança e arrombaram parte do telhado. Eles saíram do local levando, dentre outros objetos, três aparelhos micro system.

Como as imagens do circuito interno de TV ficaram registradas na central de monitoramento, os investigadores da Delegacia Territorial (DT) local identificaram os suspeitos que foram presos no final da tarde. São eles: Elton Santana de Oliveira, 25 anos, e o adolescente de 16 anos de iniciais J. S. S. Com eles a polícia recuperou todos os objetos roubados.

Por telefone ao blog do Jornal a Nossa Voz, a diretora da escola disse que o segurança passou mal durante a noite e precisou se retirar. A dupla já tem passagem pela polícia pelo mesmo crime. Elton ficará custodiado na carceragem da DT e o menor está sob a responsabilidade do Conselho Tutelar.

Fonte: Jornal a Nossa Voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário