14 de dez. de 2011

Polícia Civil desmonta comércio ilegal de munição em Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS

Após uma denúncia anônima, agentes do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia Territorial (DT) de Serrinha, sob o comando do delegado Daniel Fiúza Tuy, apreenderam na tarde desta quarta-feira (14) munições, cartuchos e farto material que provavelmente seriam utilizados para a fabricação de munições.

Segundo informações da Polícia Civil, o material foi encontrado em um armazém, localizado na Rua Almeida Couto, no centro de Serrinha.

No total foram apreendidas 200 munições para revolver calibre 22; 50 para espingarda calibre 32; 10 para calibre 38; 25 cartuchos para espingarda calibre 24; 25 cartuchos para espingarda calibre 32; 30 cartuchos para espingarda calibre 36; 14 cartuchos calibre 16; 20 cartuchos calibre 20; 30 caixas de espoleta; 50 estojos de metal para espingarda calibres variados; 80 vasos de pólvora; e 50 kg de chumbo.

O proprietário do estabelecimento foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. Ainda de acordo com a polícia, outros estabelecimentos foram vistoriados, porém nada foi encontrado.

O material estava sendo comercializado ilegalmente no calçadão da Almeida Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário