12 de dez. de 2011

Tragédia: Por ciúmes, pai atira na cabeça da filha e depois se mata

Redação Portal Clériston Silva PCS

Após atirar na filha Wilton se matou com um tiro no queixo
Por ciúmes, um homem tentou matar a filha na manhã desta segunda-feira (12), no município de Feira de Santana, a 83 km de Serrinha, de acordo com informações da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). A unidade policial informou inicialmente que a jovem também havia morrido, mas o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), para onde a jovem foi encaminhada, negou a informação e disse que apenas Wilton Marques da Silva morreu antes de ser socorrido.

O crime aconteceu por volta das 7h30, no Conjunto Feira VI. A vítima, identificada como Raissa Cristina Pereira Lemos, de 20 anos, estudava odontologia na Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). De acordo com testemunhas a estudante estava saindo de casa acompanhada de uma amiga quando foi abordada pelo pai no início da manhã. Eles conversaram por alguns minutos e depois ele deflagrou um tiro na testa da filha e em seguida encostou a arma no queixo e disparou.

“Ele estava escondido atrás de uma árvore, acredito que esperando ela sair. Foi tudo muito rápido, eles estavam conversando e em um segundo ouvi os disparos e eles caídos em poças de sangue”, contou um morador do local.

Raissa foi baleada com um tiro na cabeça
A notícia da tragédia levou vários amigos da estudante para o local. Elas revelaram que Raissa e o pai vieram de Goiás há cinco anos e que eram constantes os desentendimentos deles por ciúmes. “Ele era ciumento demais, tudo que ela fazia tinha que ser com ele. Há cerca de 20 dias ele a expulsou de casa e ela foi morar sozinha”, contou uma das amigas, que preferiu não ser identificada.

Wilton deixou um bilhete onde falava do ciúme da filha e como ela o estava tratando nos últimos tempos, além de deixar alguns contatos. Ele ainda citou uma amiga da garota, falando em mentira, traição e desprezo e finalizou dizendo que eles ficariam juntos para sempre como haviam combinado.

O caso está sendo investigado pela delegada Ana Virginia Paim, titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) que já começou a ouvir amigos da estudante e testemunhas. “Inicialmente estamos tratando de tentativa de homicídio seguido de suicídio, mas ainda é prematuro afirmar muita coisa sobre o caso”, afirmou.

Raissa foi submetida a uma intervenção cirúrgica, mas os médicos desconfiam de morte encefálica e abriram os procedimentos para a confirmação.

Veja outras imagens

O pai deixou um bilhete em que afirmava sofrer de depressão, e que estaria com a filha para sempre
A tragédia teria sido motivada por ciúmes

Foto: Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário