26 de dez. de 2011

Prefeito de Senhor do Bonfim é agredido e ameaçado de morte

Redação Portal Clériston Silva PCS

O prefeito Paulo Batista Machado, do município de Senhor do Bonfim, a 241 km de Serrinha, foi agredido e ameaçado de morte, segundo depoimento que prestou na delegacia da cidade, na noite deste domingo (25). Em entrevista disponibilizada no YouTube, Paulo acusou um médico de Senhor do Bonfim de mantê-lo durante cerca de uma hora em cárcere privado.

De acordo com o site Maravilha Notícias, o prefeito foi mantido dentro de um quarto no quintal da casa do médico, enquanto era agredido física e verbalmente. Segundo o prefeito, o médico o xingou e lhe deu socos no peito e nos braços.

Depois de lutar com o agressor, Paulo afirmou que conseguiu sair correndo da casa pelo portão da frente e pediu socorro a uma pessoa que passava de carro pelo local. Ainda de acordo com o prefeito, o médico afirmou que ele tinha até as 8h da manhã desta segunda-feira seria morto (26).

Ainda quando estava na delegacia, Paulo Machado recebeu uma mensagem de celular que supostamente teria sido enviada por seu agressor que dizia: "Eu estou no Paulo Hilarião (clínica onde o médico trabalha) esperando seus capangas".

O prefeito acredita que as ameaças e agressões tenham sido motivadas por disputas políticas no município e afirmou que passará a ser acompanhado por seguranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário