23 de dez de 2011

Idoso é morto a tiros na porta de casa em Biritinga

Redação Portal Clériston Silva PCS

Um homem de 67 anos foi morto a tiros no povoado de Boa Vista, zona rural de Biritinga, a 20 km de Serrinha, na noite desta quinta-feira (22). De acordo com policiais militares do 16º Batalhão, Juvenal José dos Santos foi atingido por dois tiros em frente à casa onde morava com a mulher e os filhos.

Ainda de acordo com os militares, o idoso estava dentro da casa quando por volta das 21h dois homens chegaram em uma motocicleta e chamaram por ele. Ao sair na porta Juvenal foi alvejado e não teve tempo de fugir. Após o crime, os assassinos fugiram sem deixar pistas. A autoria e motivação do crime ainda não foram esclarecidas.

O corpo do aposentado será sepultado na manhã deste sábado (24) no cemitério de Biritinga.

Tentativa de Homicídio – Uma confusão generalizada na zona rural de Serrinha, por pouco não acaba em tragédia. Dois homens foram esfaqueados na noite desta quinta-feira (22) em uma localidade da região da fazenda Alto Alegre.

Gilberto dos Santos Silva e Adailton Santana Reis foram atingidos com golpes na cabeça e no rosto, respectivamente, e levados para a emergência do Hospital Municipal de Serrinha. Eles foram medicados e não correm risco de morte. A ocorrência foi encaminhada á delegacia local que apura o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário