25 de dez de 2011

Dez ciganos são presos com armas e drogas dentro de ônibus em Alagoinhas

Redação Portal Clériston Silva PCS

Dez ciganos foram presos com armas e drogas no posto de combustível Cinco Estrelas, na BR-101, próximo ao município de Alagoinhas, a 161 km de Serrinha, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal.

Segundo o site Voz da Bahia, os ciganos saíram da cidade de São Paulo com destino a Sergipe em um ônibus da empresa Vip Turismo, quando os passageiros iniciaram uma discussão. Segundo a Polícia Militar, diante da confusão, o motorista Jean Carlos da Silva, 28 anos, resolveu parar no posto para pedir ajuda da PM, que estava próxima ao local.

Entre os presos estavam duas mulheres e oito homens, identificados como Sandra Lima Ramos, Valdira Ramos dos Santos, Genivaldo dos Santos, Terlândio Ramos dos Santos, Geraldino Oliveira Ramos, Diego dos Santos Ramos, Julian Ramos, Wilton dos Santos Ramos, Adelino Ramos dos Santos.

Com eles foram apreendidos uma pistola 380, nove revólveres calibre 38, facas, facões e três trouxas de maconha. Os ciganos estão custodiados na delegacia de Alagoinhas a disposição da justiça, e os demais ciganos estão acampados ao lado da 2º Coorpin esperando o desenrolar dos fatos.

Veja outras imagens

Dez ciganos são presos com armas e drogas dentro de ônibus em Alagoinhas
Duas mulheres e oito homens ciganos foram presos em Alagoinhas

Foto: Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário