21 de dez. de 2011

Homem é executado a tiros dentro da própria casa na zona rural de Conceição do Coité

Redação Portal Clériston Silva PCS

André Araújo de Jesus, 30 anos, conhecido como “derrela”, foi executado com três tiros, no início da tarde desta quarta-feira, 21, dentro de sua própria casa, na fazenda Balagão, região do distrito de Bandiaçu, no município de Conceição do Coité.

De acordo com a esposa de André, quatro homens encapuzados invadiram a residência, arrastaram a vítima para o quintal e o executaram com tiros a queima-roupa. Depois do crime, os assassinos fugiram em um carro que os aguardava em frente a casa.

A execução ocorreu por volta de 14h20m. No local, os agentes da Polícia Civil recolheram cápsulas de pistola .40. André já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Policiais do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia Territorial (DT) estiveram no local para fazer um levantamento do crime. De acordo com os investigadores, a hipótese de acerto de contas é a mais provável, mas ainda é cedo para fazer qualquer afirmação.

O caso foi registrado pelo delegado Gustavo Ameno Coutinho. Com este sobe para nove o número de homicídios no ano de 2011 em Coité.

Foto/Reprodução: Calila Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário