12 de dez. de 2011

Carro da prefeitura de Ichu bate em caminhão na BR-324 e deixa passageiros feridos

Redação Portal Clériston Silva PCS

Um acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (12) deixou nove pessoas feridas e congestionou o trânsito na BR-324, no sentido Feira de Santana-Salvador. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma Van bateu no fundo de um caminhão-baú, por volta das 6h40m, no trecho do km-595, próximo ao posto fiscal da Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia.

O acidente gerou congestionamento de aproximadamente seis quilômetros para quem seguia em direção à capital baiana. Por volta das 8h50, os veículos foram retirados da pista e o trânsito começou a ser normalizado.

Segundo o agente da PRF, Fábio Serravale, a Van transportava nove pessoas. Segundo ele, os passageiros são moradores da cidade de Ichu, a 31 km de Serrinha, e seguiam para consultas médicas em Salvador. Todos sofreram ferimentos, sendo que dois deles ficaram em estado mais grave e o motorista identificado como Antônio Edivaldo ficou com as pernas presas nas ferragens. Ele foi resgatado e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Atuaram nos trabalhos de atendimentos e resgate duas ambulâncias da Via Bahia, concessionária que administra a rodovia, uma equipe do Samu, além de viatura do Corpo de Bombeiros. As outras vítimas foram encaminhadas para unidades de saúde em Candeias e Simões Filho.

Van levava moradores de Ichu para Salvador

Foto/Reprodução: TV Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário